"Nem toda palavra é aquilo que o dicionário diz."







10 de ago. de 2013

Ga,
Vou tentar começar do começo,
E se bem me lembro você foi minha primeira amiga e mais que isso,
meu primeiro contato com a química, me mostrando suas experiências e sua paixão, me fazendo sentir que estava no lugar certo, com essa paixão no olhar.
Chegou com toda sua graciosidade e simpatia e se tornou parte do meu novo mundo,
Contribuiu com essa nova Kaline.
Obrigada!
Obrigada mais uma vez, por acreditar em mim, quando nem eu acreditava!
E por me apoiar, ouvir e aconselhar como uma irmã mais velha faria.
Obrigada por me ensinar que com amor, serenidade e paciência nós podemos aproximar as pessoas.
E de repente nossa líder estava escolhida espontaneamente,
Essa cola que nos une.
E sem ela, simplesmente, não seremos os mesmos.
Sem suas bandas emos, digo CPM 22 e Strike,
sem os encontros em sua kit e sem seu olhar confortante depois daquela prova!
E as festas de aniversário surpresas? Ah!
Obrigada pelos ensinamentos diários,
Pelas comilanças e bebedeiras em festas;

E o que seria de mim sem você?
E a cada dia nos vemos cada vez mais próximos, mesmo tão diferentes.
E sua presença esse semestre se tornou ilustre, já que nos vemos com pouca frequência.

E essa surpresa de não te ter aqui pelos próximos três semestres, nos atingiu de forma contraditória, uma vez que será uma viagem incrível para você, mas em compensação não a teremos conosco.
Com seu pai descolado, sogro sucesso para os cocotos da Austrália que virão. haha

E agora eu quem digo:
“me deixa te abraçar para sempre, agora?”









Nenhum comentário:

Postar um comentário