"Nem toda palavra é aquilo que o dicionário diz."







16 de jun. de 2013

mãe
hoje é um dia muito especial, dia que a mãe mais maravilhosa do mundo nasceu: você
hoje quero compartilhar de alguns sentimentos que estão sempre aqui dentro de mim.
dizer que te amo é algo simples e fácil, e como não amaria uma pessoa tão especial, que me ensinou a falar, que acompanhou meus primeiros passos, que me viu banguela, que me acudiu depois de um pesadelo, que me abraçou e me disse que ficaria tudo bem.

Hoje só quero agradecer por ser quem es para mim e me deixar como legado grandes ensinamentos diários. Certa vez ouvi que a melhor maneira de ensinar é dando exemplo, e a senhora com todo seu amor e paciência me dá valiosas lições diariamente: a educação com pessoas desconhecidas, o carinhos com conhecidos, a paciencia e atenção com as pessoas, dedicação ao trabalho, fazer aquilo que nos faz bem, pensar no próximo, ter esperança em um dia melhor, fé, respeito a natureza, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário